Câmara da Mulher Empreendedora de Medianeira empossa nova diretoria

Com a presença de todas as integrantes da Câmara, a festiva também recebeu representantes do sistema Fercomércio, SESC e Senac de Medianeira.

6.433

Publicada 09 de Julho, 2018 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última semana a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Medianeira, realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a próxima gestão.

Com a presença de todas as integrantes da Câmara, a festiva também recebeu representantes do sistema Fercomércio, SESC e Senac de Medianeira.

Presente em ações de destaque, a Câmara da Mulher vem tomando cada vez mais espaço dentro do setor, exemplo disso são as últimas ações realizadas pela mesma, como a Festa Junina do Comércio, e as premiações feitas as empresárias que mais se destacaram, que inclusive, receberam homenagens na festiva.

Para a nova gestão, a presidente Janete Maria Vergopolan foi reconduzida ao cargo de presidência, e a vice-presidência será de responsabilidade de Solagen Aparecida de Lima. Confira a diretoria completa:

- Presidente: Janete Maria Vergopolan

- Vice-Presidente: Solange Aparecida De Lima

- Diretoria de Comércio, Serviços e Turismo: Nadia Terezinha Langaro e Luciane Alves Dos Santos Schek

- Diretoria de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade: Daniela Ávila

 e Marlise Dias

- Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial: Claudete Muller Hermes  e Otilindes M. Valério

- Diretoria Administrativa e Financeira: Nair Moro Brisot e Fatiane Francisca Da Silva Silveira

- Diretoria De Marketing e Eventos: Alexandra Penso e Muriel July Ávila Da Silva

Para a Presidente Janete, o momento é de imensa alegria e de grande honra: "Chego nesse momento com muito entusiasmo, sabendo que sou capaz,  ao lado dessa diretoria, de vencer esse desafio em uma nova fase, e de fazer uma gestão ainda melhor. Tenho orgulho de fazer parte da CMEG, e mais orgulho ainda, em liderar o seu destino nos próximos dois anos".

Ela também garantiu mais ações e treinamentos para as empresárias: "Traremos mais cursos, treinamentos e palestras, para melhoria da gestão das empresas, e de seus colaboradores. Espero poder contar com o apoio e motivação de todas por mais esse período. Mais uma vez agradeço a Deus pela saúde, sabedoria e a capacidade de fazer escolhas certas".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira