São Miguel: Câmera flagra ação de bandidos que arrombaram e furtaram relojoaria

5.990

Publicada 09 de Julho, 2018 às 09:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram a ação de bandidos que arrombaram  uma relojoaria no centro de São Miguel do Iguaçu.

O arrombamento foi registrado por volta das 1h45m desta segunda-feira (09), na Rua Farroupilha.

Os bandidos chegaram ao local em um veículo Tempra, sendo que um dos indivíduos quebrou o vidro da porta com uma barra de ferro. Após conseguirem quebrar a porta dois indivíduos entram no estabelecimento, e furtam cerca de 50 relógios, causando enorme prejuízo.

Moradores das proximidades acabaram visualizando a ação dos marginais e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente se deslocaram para atender a ocorrência, porém os indivíduos já haviam fugido.

Segundo a Polícia Militar, outras duas lojas na mesma rua também foram arrombadas durante a madrugada, cerca de 200 metros uma da outra. Em uma delas, o proprietário notou apenas a falta do troco que estava no caixa. E no terceiro estabelecimento o dono notou a falta de R$ 20 e duas bolas.

Ainda conforme a PM, após o arrombamento os bandidos fugiram sentido à Itaipulândia, pela rodovia PR 497, e teriam jogado 'miguelitos' na pista para atrapalhar a ação das forças policiais numa possível perseguição.

A Polícia Civil já está de posse das informações e com a divulgação das imagens espera identificar os bandidos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones da Polícia Civil 197, 3565-8700, 99845-1187 (whatsapp Pol. Civil) ou 190 da Polícia Militar.

Redação: Guia Medianeira com Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu