Medianeira: Em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, condenado por assaltos é preso

12.468

Publicada 02 de Julho, 2018 às 19:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (02) no Bairro Jardim Irene, em cumprimento à um mandado de prisão, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Medianeira.

O preso, Josimar da Silva de França, é acusado de participar de uma série de assaltos, registrados nos últimos meses na região, além de possuir condenação de 6 anos, 9 meses e 8 dias de prisão, em regime fechado.

Segundo o Delegado Denis Merino, em investigação por parte do G.D.E, Josimar foi identificado como autor de vários roubos e furtos, dentre os quais, um assalto na rodovia BR 277, onde o mesmo teria usado duas jovens como isca para atrair a vítima e efetuar o roubo. As jovens também já foram identificadas e ouvidas. O preso também é investigado pela suposta participação no assalto onde pai e filha foram feitas reféns no roubo de um veículo no Bairro Nazaré, na última sexta-feira (29).

Ainda conforme o Delegado, esta ação conjunta das polícias Civil e Militar visa coibir a onda de assaltos que vinha ocorrendo na região.

Josimar fazia uso de uma tornozeleita eletrônica, a qual, segundo o Delegado, o mesmo havia retirado e se desfeito da mesma.

Ao ser preso ele estava com um celular Sony Xperia, que a polícia suspeita ser fruto de roubo ou furto.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira