Evviva Foz realiza palestra com especialista em lighting para arquitetos de Medianeira

4.266

Publicada 29 de Junho, 2018 às 10:14

Compartilhar:

Pensando em proporcionar um momento diferenciado para os arquitetos de Medianeira e da micro região oeste, a Evviva Foz promoveu uma palestra com um dos maiores nomes da arquitetura do Brasil.

O renomado arquiteto e urbanista Lorí Crízel, especialista em lighting, é graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul,mestre em conforto ambiental pela UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coordenador e professor de pós-graduação em arquitetura e Presidente Setorial do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Paranaense.

O tema principal do encontro foi a importância da iluminação nos projetos arquitetônicos e no quanto isso pode fazer diferença no resultado final.

A Evviva busca sempre aliar a tradição ao saber fazer, somando isso aos conceitos primordiais da empresa, que são: tecnologia, personalização, conforto, elegância e inovação, o objetido principal de proporcionar esse encontro foi de aumentar e expandir ainda mais o conhecimento dos profissionais da área em nosso município.

Sempre valorizando os profissionais de arquitetura e urbanismo, a Evviva tem o compromisso de estimular a personalização, possibilitar interpretações mais criativas.

Confira no vídeo a entrevista completa com o Lorí Crízel e veja como foi o encontro.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira