Agentes comunitários de saúde recebem tablets para registros de trabalhos

4.567

Publicada 28 de Junho, 2018 às 15:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de hoje, quinta-feira, 28 de junho foram entregues vinte e cinco tablets para os Agentes Comunitários de Saúde do município. Os dispositivos móveis dispõem de um moderno software que indica a localização exata da casa visitada pelo profissional, considerando um avanço tecnológico onde poucos municípios do Paraná contam com este equipamento.

Os aparelhos foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de dinamizar o trabalho dos profissionais durante as visitas domiciliares. Os dados coletados nas ruas vão facilitar o planejamento de ações no território, permitindo que a equipe da unidade de saúde esteja ainda mais perto dos usuários do SUS.

O encontro contou com a participação do Prefeito Municipal, Edinei Gasparini, Secretário de Saúde Interino, Amantino Donini, Secretário de Administração, Rodrigo Calegari, Diretor de Saúde, Eder dos Santos, Presidente da câmara municipal, Rodrigo Pavinatto, vereador Marcos Paulo Coradine, Coordenadora do PSF, Katia Kazmirczak, o responsável pelo setor de apoio e diagnóstico, Charles Iapp e o consultor da Consulfarma, Marcelo de Oliveira.

Itaipulândia, construindo uma nova história.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia