Missal estreia na 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante

2.988

Publicada 28 de Junho, 2018 às 09:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última segunda-feira, 25 de junho, Missal estreou na 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante. A partida foi no distrito de Margarida, Marechal Cândido Rondon. A equipe de Missal no naipe feminino venceu por dois sets a zero, já o masculino, perdeu por dois sets a um. A competição conta com a participação de diversas equipes da região. 

Segundo informações, a formatação da liga, que ocorre nos naipes masculino e feminino, foi realizada por meio de reunião entre os municípios participantes da competição. Tem como propósito promover a confraternização entre os atletas das equipes inscritas, socialização, valorização dos treinamentos que são realizados semanalmente com os atletas da terceira idade. 

Estão inscritas na 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante, ou voleibol adaptado como se diz no popular, equipes de Assis Chateaubriand, São Miguel do Iguaçu, Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes, Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Missal. 

Missal está na Chave B, formada por Quatro Pontes, Maripá, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon. Na outra chave, a Chave A, estão Mercedes, Santa Helena, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Pato Bragado. 

Todas as equipes da chave se enfrentam, e as 4 melhores colocadas de cada chave se classificam para os playoffs finais, semifinal e final da competição, tanto no naipe masculino como no naipe feminino. A fase semifinal da competição será realizada na casa do município que obtiver melhor pontuação por meio de ranqueamento.  

A final da 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante, no entanto, tem local definido, independente da classificação. Será em São Miguel do Iguaçu, onde haverá um almoço de encerramento entre todos os atletas participantes. 

As equipes de Missal estão com novos uniformes, patrocinados pela Cresol, em parceria com a Ferragens Missal, Panificadora Gaúcha e Agropecuária Klering. Recebem o apoio da Administração Municipal de Missal que fornece os materiais, a estrutura para treino, bem como os profissionais que atuam oferecendo os treinos aos atletas. Somente em Missal são mais de 120 atletas, nos grupos do Centro, Distrito do Portão Ocoí e Comunidade de São Pedro.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Laboratório Estrela

(45) 3264-6004

(45) 99136-8626

Av. Soledade, 2250

Top Jeans

(45) 3264-6251

(45) 99812-8944

Av. Brasilia, 1721 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal