Matelândia: Dois são detidos com maconha e roupas possivelmente furtadas de loja em Medianeira

13.963

Publicada 24 de Junho, 2018 às 08:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Matelândia, na noite do último sábado, em posse de maconha e roupas possivelmente produto de furto.

Ao atenderem uma denúncia de perturbação de sossego e consumo de entorpecentes na Vila Pasa, os militares abordaram uma pessoa que se apresentou como responsável. Enquanto conversavam com o indivíduo os policiais avistaram alguns indivíduos evadindo-se pulando o muro dos fundos da casa.

Os militares então solicitaram apoio à uma equipe da ROTAM, e então procederam abordagem na residência, localizando inicialmente uma pequena porção de maconha pronta para consumo.

Enquanto os policiais realizavam buscas no imóvel, um outro indivíduo chegou até o local, sendo também abordado. Aos policiais eles relataram que estavam ali para beber e que o dono da casa não estaria em casa naquele momento.

Em uma busca mais minuciosa ainda foi encontrado um tablete de maconha, e em cômodo da casa estavam sacos plásticos de cor preta, os quais continham cabides e roupas de diversas marcas, além de etiquetas destacadas, pertencentes à uma loja do município de Medianeira, a qual teve parte de seu estoque furtado no último dia 19/06.

Diante do constatado, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o aparelho de som, entorpecentes, e os possíveis produtos de furto, até a sede da 3ª Cia da PM, para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia