Medianeira: Idoso fica gravemente ferido em acidente envolvendo ciclista e motorista embriagado

9.878

Publicada 23 de Junho, 2018 às 10:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de 76 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo, no começo da manhã deste sábado (23), no centro de Medianeira.

O acidente foi registrado por volta das 6h25m, no cruzamento da Av. José Calegari com a Rua Argentina, e envolveu um ciclista e um veículo Monza.

Segundo populares, o idoso trafegava em sua bicicleta e atravessava o cruzamento quando foi violentamente atingido pelo veículo Monza, que seguia em alta velocidade pela Av. José Calegari, sentido centro-bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi identificada como sendo Jorge Kniess, de 76 anos, o qual foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Ainda conforme populares que pararam para prestar auxílio, o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, e foi detido por um grupo de pessoas até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim e ocorrência e teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,96 mg/l de ar expelido.

Diante do constatado, o condutor do Monza, identificado como sendo Nelito da Silva, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

VEJA MAIS:
Medianeira: Morre no hospital idoso que foi atropelado por motorista alcoolizado

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira