Sipag, a maquinha de fazer bons negócios

2.709

Publicada 22 de Junho, 2018 às 17:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Vai pagar no dinheiro ou cartão? Essa é a pergunta que os consumidores precisam responder no momento do pagamento do produto ou serviço adquirido. Não é de hoje que boa parte das pessoas opta pelo cartão em função da praticidade e segurança que o mesmo oferece. 

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços no primeiro trimestre de 2016 a soma foi de R$ 270 bilhões com destaque para as transações com cartão de crédito. 

De olho nas tendências do mercado é que os empresários estão sempre em busca melhores condições e vantagens para alavancar seus negócios. E é por isso que a Sipag foi criada, para atender as necessidades quem busca mais vendas, lucros e menos gastos. 

São tantos os benefícios oferecidos pela maquineta que a possibilidade de aquisição foi estendida até mesmo para quem ainda não é um associado Sicoob. Sendo assim, qualquer estabelecimento pode realizar vendas por meio da Sipag. 

As vantagens da maquinha vão além do preço da mensalidade, entre elas estão ainda a isenção da taxa de adesão, a possibilidade de vender e não ter que se preocupar com a inadimplência, vender a prazo e poder receber o valor à vista e aceitação das principais bandeiras do mercado. 

"Ao adquirir a Sipag, os empresários de pequeno, médio ou grande porte, podem esperar um atendimento qualificado no momento da adesão, transparência no acompanhamento das vendas e preço justo, já que consegue oferecer condições mais vantajosas que os concorrentes", completou o supervisor de Análise de Crédito, Captação e Meios de Pagamento, Gustavo Peri.

 Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira