Departamento de Cultura de Missal entrega novos instrumentos musicais

3.563

Publicada 14 de Junho, 2018 às 17:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Cultura, fez a aquisição de novos instrumentos musicais, a fim de melhorar o atendimento de algumas oficinas ofertadas aos jovens missalenses. Foram adquiridos quatro violões, sendo dois deles elétricos e dois acústicos, dois trompetes para Fanfarra e ainda 05 estantes para partituras. Um investimento aproximado de R$3.000,00.

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), o vice-prefeito, Eduardo Staudt, a Secretária de Educação Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, foram no Departamento de Cultura conferir os materiais adquiridos e conversaram com alguns alunos do curso de violão. Ao todo são mais de 100 alunos atendidos na Oficina de Violão em todo município.

Maneco comentou sobre os investimentos que o município está fazendo em benefício as crianças, adolescentes, jovens e adultos e observou que é importante que os alunos zelem por esses instrumentos que vão utilizar, tanto para os ensaios quanto para as apresentações. O vice-prefeito Eduardo também, na mesma linha, enalteceu o esforço que a Administração está fazendo e observou que são várias oficinas ofertadas na Cultura.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal