Heverton Tattoo e Piercing - Histórias que se eternizam através da arte da tatuagem

26.244

Publicada 13 de Junho, 2018 às 11:07

Compartilhar:

Música boa, caveiras, desenhos, revistas e um ambiente cheio de alegria, assim é o estúdio do tatuador Heverton Luiz Venzon, que neste ano de 2018, comemora 14 anos na profissão de tatuador.

Com muita inspiração e especializações, Heverton iniciou no segmento em uma época onde era tudo escasso, os materiais, a visão da sociedade em relação a tatuagem e os cursos para se especializar também.

O apoio constante de Linda, sua mãe, fez com que ele não desistisse logo nas primeiras dificuldades. Afinal, o amor pela arte da tatuagem já estava impregnado no próprio tatuador desde o primeiro rabisco caseiro que havia permitido que alguém fizesse em seu corpo.

O começo demonstrou exatamente aquilo que Heverton esperava e sonhava, aquela seria sua profissão, e neste ano, o estúdio comemora os 14 anos de fundação, consolidado no mercado e com a agenda quase sempre cheia.

Para Heverton, uma imensa satisfação, e uma imensa responsabilidade, afinal, cada um de seus clientes carrega consigo uma arte feita por ele: "Eu marco a pele das pessoas, elas me permitem contar a história delas com os meus desenhos, que se tornam eternos, para mim isso é uma grande alegria, eu sou muito feliz nessa profissão e imensamente grato por cada um que já passou por aqui, seja para fazer um risquinho ou uma tatuagem grande".

Toda essa preocupação é demonstrada na evolução do estúdio, com materiais de última geração, qualidade indiscutível, e o principal tudo descartável.

Além disso, uma grande novidade, agora o estúdio conta com mais um tatuador, aluno de Heverton, Lenon.

Quer saber mais? Veja o vídeo completo onde Heverton conta um pouco de sua trajetória, suas inspirações, especializações e seus planos para o futuro.

E se você está afim de fazer uma tatuagem ou colocar um piercing, ligue para o número: (45) 3264-3385 e agende seu horário.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia