Definidas semi-finais da Copa Oeste Lindeiros de Futebol

2.898

Publicada 13 de Junho, 2018 às 10:00

Compartilhar:

A competição volta somente após a Copa do Mundo e a decisão será no dia 08 de agosto em Missal

 

No domingo, dia 10 de junho, a última rodada da primeira fase da Copa Oeste Lindeiros de Futebol, Troféu Cerveja Pils CIBiogás, definiu os confrontos das semi-finais da competição. A atual campeã, Linha Mineira de Medianeira, ficou com a 1ª colocação no Grupo A e enfrenta Itaipulândia, 2º colocado do Grupo B. O 1º colocado no Grupo B foi Serranópolis do Iguaçu e vai enfrentar Missal, que ficou com a 2ª colocação do Grupo A.

 

No Grupo A, Linha Mineira e Missal já haviam garantido, com uma rodada de antecedência, a classificação para as semi-finais. Fizeram o duelo na Linha Mineira, onde a equipe da casa levou a melhor e venceu por 2 a 0. Com esse resultado, Linha Mineira garantiu a 1ª colocação da chave com 15 pontos, demonstrando ser uma das grandes favoritas ao título. Vai enfrentar Itaipulândia na semi-final. Missal ficou com 09 pontos na 2ª colocação.

 

No grupo B, Serranópolis do Iguaçu fez o dever de casa ao vencer Vila Pazza de Matelândia pelo placar de 6 a 2, garantindo dessa forma o 1º lugar do grupo com 13 pontos. Na próxima fase enfrenta a equipe de Missal. Itaipulândia foi até São Miguel e aplicou 5 a 3 nos donos da casa e dessa forma garantiu a classificação com 11 pontos, e vai enfrentar a Linha Mineira na semi-final.

 

A competição fica um período parada, e volta no dia 22 de julho com as partidas de ida. Os jogos da volta são no dia 29 de julho. E a data da decisão está confirmada para o dia 05 de agosto no Campo do bairro Renascer em Missal, já que é o município de Missal quem organiza a competição. As 13h30 inicia a disputa de 3º lugar e a grande decisão será logo em seguida.

 

Semi-final ? Jogos de Ida (24/06/2018)

 

15h ? Missal x Serranópolis do Iguaçu (Campo do Bairro Renascer)

15h ? Itaipulândia x Linha Mineira (Estádio de Itaipulândia)

 

Semi-final ? Jogos de volta (01/07/2018)

 

15h ? Serranópolis do Iguaçu x Missal (Estádio do Grani em Serranópolis)

15h ? Linha Mineira x Itaipulândia (Campo da Linha Mineira em Medianeira)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal