Vice-prefeito Neguinho vistoriou a quadra de Esportes coberta da Escola Idalina Pasquoto Bonato

4.555

Publicada 08 de Junho, 2018 às 13:51

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (07) o vice-prefeito Neguinho, juntamente com os secretários, de obras Eduardo Baratto, e de Educação e Cultura, Clair Rugeri, vistoriou a obra da Quadra de Esportes coberta da Escola Idalina Pasquoto Bonatto, no Bairro Condá. A obra já está em fase de conclusão e prestes a ser inaugurada. 

Em sua visita, o vice-prefeito Neguinho afirmou que a Quadra Coberta é um dos objetivos traçados pela administração municipal para atender as necessidades e a demanda da Comunidade Escolar com qualidade.

"A nossa rede pública tem crescido, nesta escola temos hoje 320 alunos. Pretendemos inaugurar esta obra no mês de Julho, dentro das festividades de aniversário do nosso município, para que todos possam usufruir da Quadra. Me sinto feliz que agora os alunos terão um lugar coberto, aconchegante e seguro para as atividades realizadas fora da sala de aula. E não vamos parar, temos mais projetos para atender a nossa Medianeira", concluiu o vice-prefeito Neguinho. 

A Quadra servirá para a interação dos alunos nos intervalos, aulas de educação física, além de lazer e eventos de cultura. O valor total do investimento ultrapassa mais de quatrocentos e cinquenta mil reais, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira