Medianeira: Pascom promove mais um seminário com Everton Barbosa

O evento é aberto ao público de Medianeira e também a todas as paróquias da Diocese de Foz do Iguaçu

2.779

Publicada 05 de Junho, 2018 às 10:20

Compartilhar:

A Pascom (Pastoral da Comunicação) promoverá no dia 08 de junho o 3º Seminário da Pascom, o evento será no auditório da UDC Medianeira com início às 19h30, e contará com a presença do palestrante Everton Barbosa, ele que é Jornalista, escritor e palestrante. Especialista em Teologia Bíblica pela PUC-PR é Assessor de Imprensa da Arquidiocese de Maringá-PR. Ganhador de vários prêmios de jornalismo entre eles Ayrton Senna, SEBRAE e SENAI, todos pela rádio CBN Maringá.

Segundo a coordenadora da Pascom Medianeira, Angélica Caldereiro, quando falamos em comunicação, estamos nos referindo ao processo comunicacional e a toda e qualquer forma de transmissão de mensagens, conteúdos ou informações para outras pessoas. "O termo comunicação é abrangente e não se restringe apenas aos meios midiáticos (rádio, TV, jornal impresso, site, etc.), mas a toda e qualquer forma de relacionamento humano," afirmou.

A Igreja, em sua missão evangelizadora, tem que comunicar Jesus Cristo, Senhor da Vida e Salvador! Para comunicar essa Boa Notícia supõe-se que a pessoa que o faz seja evangelizada e não apenas saiba as técnicas da comunicação. Sabemos que não existe evangelização sem comunicação. Evangelizar implica necessariamente em comunicar.

"O evento é aberto ao público, estamos convidando todas as pessoas que exercem algum trabalho dentro da comunidade ou que tem vontade de conhecer um pouco mais sobre a comunicação na igreja. Esse é o terceiro ano em que realizamos esse evento e acreditamos que ele seja ainda melhor ao sucesso dos anos anteriores," concluiu Angélica.

Para quem tiver interesse os ingressos estão disponíveis no valor de R$ 8,00 na secretaria paroquial Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças. Informações (45) 3264.3258 ou (45) 999141401.

Assessoria 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira