Deputado Rubens Bueno esteve em Missal apresentando o trabalho que está desenvolvendo

1.866

Publicada 04 de Junho, 2018 às 11:20

Compartilhar:

Na última quarta-feira, 30 de maio, o Deputado Federal, Rubens Bueno, esteve em Missal a fim de apresentar algumas das atividades que vem desenvolvendo enquanto parlamentar. Após apresentar de forma resumida esses trabalhos, respondeu questionamentos dos presentes que queriam saber um pouco mais sobre as ideias do Deputado. 

Aproveitando a presença do Deputado no município de Missal, foram entregues alguns pedidos. O Prefeito Maneco de Missal, agradeceu a presença de Rubens Bueno, e deixou o municipio de portas abertas ao parlamentar. Na mesma linha, o vice-prefeito Eduardo observou a importância desse diálogo mais próximo com a população, e ao mesmo tempo apresentando a atuação na Câmara dos Deputados. 

A reunião contou com a participação de vereadores, representantes do CTG Porteira Nova, Servidores Municipais, e população em geral. O Deputado trouxe consigo uma comitiva, entre eles o diretor de uma rádio em Foz do Iguaçu e Advogado, Nelso Rodrigues. A reunião em forma de Audiência Pública foi realizada na Câmara de Vereadores no final da tarde de quarta-feira, dia 30 de maio.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal