#OhMyDog: Barraca dos calouros de gestão comercial da UDC traz diferencial

No dia 15 de junho, sexta-feira, durante a realização da Festa Junina na rua dos acadêmicos da UDC Medianeira, os calouros do curso de Gestão Comercial estarão à frente da Barraca de cachorro quente.

6.949

Publicada 30 de Maio, 2018 às 14:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 15 de junho, sexta-feira, durante a realização da Festa Junina na rua dos acadêmicos da UDC Medianeira, os calouros do curso de Gestão Comercial estarão à frente da Barraca de cachorro quente, intitulada por eles: #OhMyDog!

Segundos os membros da comissão, a idéia surgiu da hashtag O.M.G ("Oh my god" do inglês "Oh meu Deus") muito popular nas redes sociais, o que chamou a atenção do público para o trocadilho.

Os acadêmicos irão apresentar 2 variações de cachorro quente: AU AU HOT que, como você deve imaginar é o hot dog tradicional, porém com ingredientes adicionais como bacon e calabresa; e o MU MU HOT, a versão que você deve estar se perguntando de que é composta? Mas isso você só irá saber indo até a barraca do Dogão do Gestão e provando essa novidade que veio para ficar!

E tem mais sô, os calouros estarão vendendo uma rifa valendo um ingresso para o arraiá do Aruba Café. Você não pode perder!!!

Prestigie os calouros de Gestão Comercial!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira