Departamento de Meio Ambiente de Itaipulândia comunica que haverá a 2º recolha de lixo eletrônico

7.299

Publicada 29 de Maio, 2018 às 17:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Departamento de Meio Ambiente de Itaipulândia vem comunicar a todos que em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente dia 05 de junho estará desenvolvendo diversas atividades educacionais no decorrer da semana que terá a seguinte programação:

Dia 04 a 08 de junho, recolha do "LIXO ELETRÔNICO" na praça Padre Izidoro Royer e nas Subprefeituras da comunidade de Santa Inês, Distrito de São José do Itavó e Comunidade do Caramuru.
Dia 04 a 08 de junho também estará acontecendo a recolha do "ÓLEO DE COZINHA" em todas as escolas municipais, nas Subprefeituras e na Praça Padre Izidoro Royer.
Dia 05 de junho, pedágio Ambiental na Avenida Tiradentes com distribuição de material educativo e mudas de plantas medicinais.
Dia 06 de junho, apresentação de uma peça teatral "PIRILÍMPO CONTRA O LIXO" a partir das 09:30 horas da manhã e à tarde a partir das 15:00 horas no centro de Artes.
Dia 09 de junho, a partir das 13:30 horas será realizado o "MUTIRÃO DE LIMPEZA" na faixa de proteção ao longo da Avenida Itaipu (saída para Missal até saída para Santa Inês.
Convidamos toda a população, em especial os moradores do bairro Itacorá para participar do MUTIRÃO DE LIMPEZA na faixa de proteção no sábado dia 09 de junho, onde acontecera a limpeza ao longo da Avenida Itaipu que é grande de interesse dos moradores do bairro, pois está sendo lançado muito lixo dentro da mata, o que gera a proliferação de doenças (dengue etc.) animais peçonhentos e agride o meio ambiente.

Itaipulândia construindo uma nova história.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia