Medianeira é destaque no Turismo Paranaense

2.885

Publicada 25 de Maio, 2018 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Dia Estadual do Turismo é celebrado em 27 de maio e Medianeira também tem muitos motivos para comemorar esta data;

 

Na última semana o Diretor Presidente da Paraná Turismo (Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná), Manoel Jacó Garcia Gimenes, esteve visitando a cidade, sendo recepcionado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Solange Aparecida de Lima e pela responsável da Divisão de Turismo, Dagmar Pedrozo. 

Na oportunidade, o Professor Jacó, como é carinhosamente chamado, fez a entrega de materiais de divulgação que contemplam o município de Medianeira (Mapa turístico Rodoviário 2018 e Passaporte Turístico - Vitrine da Regionalização Turística do Paraná).

Esses materiais representam a conquista do município neste segmento de negócios, ao figurar entre os 25 municípios paranaenses motivadores do turismo interno. 

O professor Jacó elogiou o trabalho realizado pela Administração Municipal e reforçou a importância de Medianeira no contexto Regional, como cidade polo para outros projetos e programas de desenvolvimento turístico regional, entre eles o Turismo Religioso, tema de referência do ano de 2018 no Paraná.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira