Secretaria Municipal de Educação de Missal realizou Formação Continuada

2.914

Publicada 25 de Maio, 2018 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Entre os dias 14 e 23 de maio, a Secretaria Municipal de Educação desenvolveu a Formação Continuada para professores e educadoras infantis. Estas formações são organizadas pela Equipe de Ensino da Secretaria sempre no início de cada bimestre, onde os profissionais são reunidos por turma. Durante os encontros, foram repassados encaminhamentos para o 2º bimestre e sugestões para a prática em sala de aula. 

A formação continuada é um momento de reflexão do trabalho pedagógico realizado pelo professor em parceria com a Equipe Gestora e Secretaria de Educação. O objetivo destas formações é a troca de experiências, conhecimentos e o planejamento de estratégias para atingir as metas propostas no início do ano letivo. 

"Momentos esses de grande importância, frisando o trabalho pedagógico dos profissionais com os alunos, oportunizando reflexões sobre possibilidades de avanços na aprendizagem dos alunos a partir da Educação Infantil até o Ensino fundamental inicial", declara a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, professora Clarice Maria Grings Friedrich.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal