Vice-prefeito Neguinho participa do 3º Fórum Lar AGRO + Integração Pecuária

4.922

Publicada 24 de Maio, 2018 às 15:46

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (24) o vice-prefeito José Vani Grassi (Neguinho) participou do 3º Fórum Lar AGRO + Interação Pecuária, realizado no Lar Centro de Eventos, promovido pela Lar Cooperativa. O Fórum teve também a presença da Governadora, Cida Borghetti. O objetivo do encontro é trazer informações de qualidade aos produtores rurais, fornecedores de insumos agrícolas, lideranças cooperativas e entidades regionais envolvidas com o agronegócio.

Dando as boas vindas aos presentes, o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues pontuou que esta terceira edição o Fórum fortalece ainda mais a integração pecuária.

O vice-prefeito parabenizou a Lar Cooperativa pela grande iniciativa. "Acredito que este evento estimule a produção agropecuária dos associados da Lar e da nossa região, contribuindo muito com a qualidade de suas atividades", afirmou Neguinho.

O Fórum Lar AGRO oferece uma estrutura diferenciada, com palestras ao longo do dia e momentos para visitação nos estandes de empresas participantes.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira