Maneco e Eduardo participam de homenagem ao Soldado Cassol e ao Cabo Tranquilo

3.203

Publicada 24 de Maio, 2018 às 15:35

Compartilhar:

Os dois policiais militares estão se aposentando e receberam homenagem da Câmara de Vereadores pelos serviços prestados à sociedade missalense

Na última sexta-feira, 18 de maio de 2018, o Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), e o vice-prefeito, Eduardo Staudt, participaram da homenagem aos dois policiais que atuam em Missal que estão se aposentando. A homenagem foi feita pela Câmara de Vereadores, na sede da Assemi, com a presença de diversos familiares dos dois policiais militares. Na segunda-feira, 21 de maio, eles também foram homenageados na Câmara, após a sessão.

A homenagem foi ao Soldado Aldair Cassol Foletto, mais conhecido como "Cassol" e ao Cabo Tranquilo Orsolin. Os dois estavam atuando em Missal e estão se aposentando das atividades, sendo homenageados pelos bons serviços prestados à comunidade de Missal. Nas homenagens todos foram unanimes em ressaltar a importância dessas pessoas para a segurança da população, e que agora tem um descanso merecido, por tudo que já fizeram.

Na Moção Honrosa concedida ao Soldado Aldair Cassol Foletto, os dizeres de reconhecimento, pelos 22 anos de serviços prestados como Policial militar no município de Missal, e aos 25 anos servindo enquanto policial, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, determinação, destreza e compromisso com a sociedade, em respeito aos princípios constitucionais.

Ao Cabo Tranquilo Orsolin, em reconhecimento, pelos seus serviços prestados, também durante esses 25 anos, sendo cerca de 06 anos dedicados ao município de Missa como policial militar, da mesma forma, na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, determinação, destreza e compromisso com a sociedade, em respeito aos princípios constitucionais.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal