Maio, um mês todo especial para a Paróquia Nossa Senhora Medianeira

Desde o dia 01 de maio estão acontecendo, Terços, Adoração e Visitação da imagem da Padroeira nas comunidades de Medianeira.

5.914

Publicada 23 de Maio, 2018 às 14:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais uma vez a Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realiza um mês com uma programação especial em homenagem a Padroeira. Desde o dia 01 de maio estão acontecendo, Terços, Adoração e Visitação da imagem da Padroeira nas comunidades de Medianeira.

Agora na última semana a programação está sendo mais intensa com a Novena em Honra a Nossa Senhora Medianeira na Igreja Matriz, Quermesse e Exposição Mariana no salão paroquial, onde também estão acontecendo apresentações culturais e brinquedos infláveis para as crianças.

A Paróquia também convida todos medianeirenses para participar da Festa Paroquial que acontece no dia 27 de maio, a partir das 10h00 com a celebração da Missa Solene na Igreja Matriz e se entenderá durante todo o dia. Às 12h00 acontece o tradicional almoço, carnes e costelão estão à venda e podem ser adquiridos no Centro Pastoral. Logo após o almoço haverá sorteio de brindes e da ação entre amigos que tem como primeiro prêmio um carro 0km.

Já para o dia 31, feriado municipal em honra a Padroeira Nossa Senhora Medianeira e também feriado de Corpus Christi, a Paróquia preparou um dia especial de oração, iniciando às 18h00 na comunidade do Bairro São Cristóvão de onde sairá a Procissão de Corpus Christi até a Igreja Matriz, seguido de Missa e coroação de Nossa Senhora Medianeira.

Traga sua família e venha participar conosco!

Acompanhe a Programação: 

Novena em honra a Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças

Dias 21 a 26 de maio ? às 19h30 ? Igreja Matriz 

Quermesse

Dias 23, 24 e 25 de maio ? às 19h00 ? Salão Paroquial

Exposição Mariana

Dia 23, 24 e 25 de maio ? às 19h00 - Salão Paroquial 

Grandiosa festa
Dia 27 de maio
10h00 ? Santa Missa
12h00 ? Almoço
À tarde, sorteio de prêmios e da ação entre amigos.
Carnes e costelão à venda na Secretaria Paroquial
Informações: (45) 3264.3258 / Reservas: (45) 9 9847.4418

Dia da Padroeira e Corpus Christi

31 de maio

18h00 ? Inicio da procissão com o Santíssimo na Comunidade São Cristóvão até a Igreja Matriz seguido de Missa e Coroação de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira