Organização no ambiente de trabalho: saiba como trabalhar em um lugar melhor

4.589

Publicada 22 de Maio, 2018 às 16:52

Compartilhar:

Você sabia que trabalhar em um ambiente organizado, limpo e arrumado, está diretamente ligado ao seu rendimento?

Isso mesmo, saber onde estão os papéis, quais horários estão marcados para amanhã, quais são os prazos principais, isso e tudo mais ajudam e muito na hora de realizar um trabalho eficaz e de muita qualidade.

E para saber mais sobre o assunto, fomos até um escritório de arquitetura, da arquiteta Lu Andreolla, onde a Personal Organizer Raquel Frandoloso demostrou diversas maneiras e objetos que podem ser seus aliados na hora de acabar com a bagunça na sua mesa de trabalho.

Confira no vídeo a entrevista completa e exemplos dados pela Personal Organizer.

Lembrando que, caso você queira contratar os serviços de uma Personal Organizer, entre em contato pelo telefone: (45) 9 9849-3959.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia