Aprenda como o atendimento de qualidade pode beneficiar a sua empresa e surpreender os seus clientes com o Curso de Atendimento ao Cliente que a Uniacime está ofertando no início do mês de junho.
O curso tem como objetivo principal desenvolver a consciência e competência para o comprometimento do colaborador que atua com o atendimento, através de técnicas e abordagens específicas que auxiliarão a atender e surpreender seus clientes.
CONTEÚDO:
- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO CENÁRIO ATUAL;
- TÉCNICAS DE EMPATIA E RESILIÊNCIA;
- ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR OBJEÇÕES;
- REQUISITOS BÁSICOS NO ATENDIMENTO;
- MARKETING PESSOAL;
- POSTURA NO ATENDIMENTO;
- FORMAS DE ABORDAGEM;
- COMUNICAÇÃO ASSERTIVA;
- COMO ALCANÇAR UM ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL;
- ESTRATÉGIAS PARA SURPREENDER O CLIENTE;
- COMO ATUAR EM ESTADO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E EM VENDAS;
- COMO LIDAR COM CLIENTES IRRITADOS;
- COMUNICAÇÃO EFICAZ.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais que almejam atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria, e também para atendentes e vendedores que buscam atualização, maior conhecimento e desempenho superior nestas áreas.
Quando? 04, 05 e 06 de junho, das 19 às 23 horas
Onde? Acime
Instrutor: Valmir Reich
Investimento: R$ 210,00 (associado) | R$ 230,00 (não associado)
VALMIR REICH é graduado em Administração de Empresas, possui especialização em Gestão Empresarial e mestrado em Administração de Empresas. No seu currículo, conta com cursos de Practitioner em PNL, Empretec, TrainersTraining e TCI Dale Carnegie. Atuou na Elegant Cuisine (Gerente de Eventos) na Inglaterra; como Supervisor de Equipe de Vendas da Vivo e como Consultor de Vendas do Bradesco Previdência. Atualmente, trabalha como ócio-proprietário da Andrade Consultoria Empresarial; como Consultor Credenciado do Sebrae e como Instrutor de Cursos Profissionalizantes do Senac.
Inscrições e informações na ACIME: 3264.1273
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