Show de Ricardo Denchuski emociona público no CPC Arandurá

Com o melhor da música de raiz, o show teve cunho beneficente, e parte do valor arrecadado será doado para a Amoa.

3.820

Publicada 21 de Maio, 2018 às 09:57

Compartilhar:

Na última sexta-feira (18), Medianeira recebeu um verdadeiro espetáculo no CPC Arandurá, o show do Violeiro e Professor Ricardo Denchuski.

Com o melhor da música de raiz, o show teve cunho beneficente, e parte do valor arrecadado será doado para a Amoa.

Ricardo é regente da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG, também é diretor artístico de um dos maiores projetos da Itaipu Binacional, o Projeto Viola Lindeira, que atualmente atende 700 crianças nos municípios lindeiros, proporcionando aulas de violas com os melhores professores da região.

A apresentação, além do objetivo beneficente, é divulgar a cultura da viola caipira, e o trabalho que tem sido feito em toda a região oeste, segundo Ricardo, a ideia é poder fazer diversas apresentações nas cidades lindeiras, tudo isso com apoio de quem se interessar.

"Todos os integrantes da banda fazem parte da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG, e também todos são professores do Projeto Viola Lindeira. Hoje foi a primeira apresentação aqui, e a ideia é que em cada local que vamos convidar alunos daquela pequena região para se apresentar com a gente", momento que aconteceu na apresentação de sexta-feira, onde vários alunos fizeram parte do show.

Para quem não pode ir ao show, em breve outras apresentações vão ser realizadas aqui.

Confira no vídeo alguns momentos do show.

Redação Guia Medianeira

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira