Medianeira: Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BR 277

41.386

Publicada 20 de Maio, 2018 às 08:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta de 4 horas da madrugada deste domingo, um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 277, a cerca de 1 km do posto de fiscalização da Receita Federal, Bom Jesus, em Medianeira, na pista em direção a Foz do Iguaçu.

Um Honda Civic com placas de São Miguel atingiu a traseira de uma motocicleta CG 150 Titan onde estava um casal; ela morreu no local e ele ficou gravemente ferido.

Na versão do motorista, o casal trafegava com a motocicleta sem nenhum sinal luminoso aparente.

Com a colisão a mulher; que tem aproximadamente 25 anos, morreu instantaneamente e foi jogada a cerca de 50 metros do local de impacto na área de acostamento;  já o homem sofreu ferimentos gravíssimos porém sobreviveu e foi encaminhado para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal ofereceu ao motorista do Civic o etilômetro, mas ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo constatado hálito etílico, portanto suspeita-se que ele estivesse embriagado.

Motivo pelo qual o mesmo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Medianeira para ser autuado em flagrante pelo crime de trânsito na forma da nova lei, o que pode lhe render de 5 a 8 anos de prisão não cabendo ao delegado de plantão o arbitramento da fiança; ficando isso a cargo do juiz.

A vítima fatal não foi identificada, o homem hospitalizado também não teve sua identidade revelada.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira