Proposta Prefeitura nas comunidades aconteceu nesta quinta-feira (17) de maio no bairro Caramuru Itaipulândia

4.276

Publicada 18 de Maio, 2018 às 14:17

Compartilhar:

Nesta quinta (17), Administração Municipal de Itaipulândia esteve presente no bairro Caramuru, na parte da manhã o prefeito municipal Edinei Gasparini juntamente com os secretários da administração estiveram atendendo os munícipes na subprefeitura do bairro. 

Estiveram presentes administrador distrital, vereadores, diretores, servidores públicos, imprensa local, regional e o povo em geral.

Foram várias visitas durante o dia, no comércio local, unidade de saúde, residências, escola, cmeis e diversas indústrias do nosso município.

Nas palavras do prefeito Edinei Gasparini percebemos nitidamente aprovação dos comerciantes, empresários, professores, funcionários e diretores, esta aproximação do gestor público em estar vindo ao encontro das pessoas, para ouvir as demandas, sugestões, reinvindicações e elogios.

Os secretários atenderam várias solicitações da população e resolveram várias situações no local.

Em resumo geral da proposta prefeitura nas comunidades, segundo prefeito municipal, secretariados e o povo em geral foi de fundamental importância, essa descentralização da administração pública de Itaipulândia.

Já pensando em uma nova proposta para a sequência da mesma.

Itaipulândia construindo uma nova história.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia