Proposta Prefeitura nas comunidades foi sucesso no distrito de São José do Itavó

4.115

Publicada 17 de Maio, 2018 às 10:55

Compartilhar:

Administração municipal de Itaipulândia esteve nesta terça (15) no distrito de São José do Itavó em uma importante visita de trabalho, estiverem presentes o Prefeito municipal Edinei Gasparini, secretariados, diretores, vereadores, funcionários, imprensa local e regional.

Segundo o Prefeito Edinei Gasparini esta proposta, Prefeitura nas Comunidades Polo é muito importante, por estar mais próximo do povo ouvindo as reivindicações, sugestões, elogios, etc.

As visitas foram na escola, creche, posto de saúde, ginásio de esporte, barracões industriais, comércios, residências. Reunião com lideranças da comunidade, diretores de escolas e posto de saúde.

As 16:00 horas o prefeito Edinei Gasparini juntamente com o secretariado dirigiram se na unidade Friella no distrito de São José do Itavó onde foi assinado mais um importante convênio, a assinatura da concessão de direito de uso do empreendimento nas proximidades da Friella (grupo Recanto Verde), investimento esse que chegará aproximadamente a R$ 6 milhões de reais para a geração de empregos e renda para o município.

Itaipulândia construindo uma nova história.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia