Charm Hair by Elis Tramontin : O lugar ideal para você realçar a sua beleza

6.466

Publicada 16 de Maio, 2018 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em 2010, Elis Tramontin, optou por se tornar empresária para conciliar sua vida de mãe com a sua vida profissional. Iniciou no segmento como maquiadora e sócia do Charm Center, e com as necessidades de suprir os desafios buscou aperfeiçoamento e capacitação.

Dessa forma, a decisão de consolidar o seu conceito de atendimento, aliado à sua personalidade, com as técnicas que havia aprendido, transformou tudo isso em um grande diferencial.

A busca constante por melhorias e novos aperfeiçoamentos, possibilitou que ela renovasse a carteira de clientes, optando por aqueles que incentivariam a crescer, e que demandavam um atendimento personalizado.

Assim, nasceu a marca Charm Hair, que atualmente é referência na prestação de serviço de beleza, com todas as características que a sua idealizadora mais preza, como qualidade no atendimento, melhores produtos e técnicas modernas, e a principal delas que é realçar ainda mais a beleza de cada um de seus clientes.

A partir de 2011, o Charm Hair começou a ter a assinatura de Elis em seus trabalhos, e hoje está consolidado no segmento, sendo uma das maiores referencias de salões de beleza de Medianeira e toda a região.

Para continuar a buscar o melhor, 2018 é um ano de novos horizontes para o Charm Hair. Com uma equipe de profissionais de alta qualificação, os objetivos são ainda maiores.

Para Elis, este é o ano de muitas mudanças: "A minha equipe me permite sonhar alto, temos congruência e sintonia. Essa união que exercemos nos faz uma equipe formadora de opiniões e resultados excelentes".

São oito anos de gratidão, e muita paixão pelo trabalho realizado, em cada atendimento um sentimento de amor que é transmitido aos clientes, essa é a maneira mais especial e o grande diferencial do Charm Hair, que em breve trará grandes novidades para cada uma das pessoas que formam esse grande sonho.

Conheça o Charm Hair, e saiba mais sobre esse grande diferencial e fique atenta as novidades que estão por vir. Ele fica localizado na Rua Paraguai 1340 - Centro, e os telefones para contato são: 3264-1252/ 9 9994-1252.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira