Parceria entre Administração Municipal e Senac viabiliza curso de Tortas doces e Salgadas em Missal

1.747

Publicada 15 de Maio, 2018 às 16:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última segunda-feira, 14 de maio de 2018, ocorreu o encerramento do Curso de Tortas Doces e Salgadas, nas dependências da Escola de Qualificação de Missal. O Curso foi viabilizado por uma parceria entre Administração Municipal de Missal e o Senac/Medianeira. O mesmo foi disponibilizado de forma totalmente gratuita. Inicialmente foram abertas dezoito (18) vagas, dos quais, dezessete (17) concluíram o referido curso.   

De uma forma geral, foram repassadas as boas práticas na preparação das tortas, higiene pessoal, apresentação pessoal, higienização do ambiente, conservação, armazenamento, ambiente de trabalho, entre outras situações relacionadas a produção. Da mesma forma, a preparação para o mercado de trabalho no que diz respeito em aumentar a renda familiar ou até formalizar o próprio negócio. O curso foi ministrado pela Gastrônoma, Iliete Neuberguer Both. 

No Encerramento, esteve presente o técnico de relações com o Mercado/Senac, Júnior Moises Rosso, o Gerente Executivo/Senac, Sérgio Carlos Figueiredo, a Técnica em Educação Profissional e Tecnológica/Senac, Giselly Mondardo Brandalise, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, e a Atendente da Sala do Empreendedor, Carina Inês Spohr Birck.

Fonte: Assessoria

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Denes Imóveis

() -

(45) 99917-0214

Rua Rio Branco, 2247

Delfos Contabilidade

(45) 3264-3895

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal