Sala do Empreendedor de Itaipulândia é premiada com Selo Ouro SEBRAE

5.758

Publicada 11 de Maio, 2018 às 11:04

Compartilhar:

Diretor do departamento de Comércio Jair Volkweis e Agente de Credito Saly Paghia, ambos Atendente de Sala são responsáveis pela Sala do Empreendedor de Itaipulândia.

O Sebrae/PR concedeu na tarde de quarta-feira, 9, o Selo de Referência em Atendimento 2018 para 165 Salas do Empreendedor no Estado do Paraná. Foram premiadas 71 salas na categoria Bronze (29), Prata (34) e Ouro (8)  Esta premiação consiste em avaliar e validar o atendimento pelos MEIS oferecido e reconhecido por eles.

 Há critérios de avaliação para a concessão do Selo de Referência em atendimento, entre eles pontuação máxima para a concessão ao Selo de Referência em atendimento que é de 100 pontos, distribuídos nos três pilares fundamentais: Atendimento, soluções para clientes e Gestão.

A Sala do Empreendedor do Município de Itaipulândia, dividiu o Primeiro Lugar a nível estadual com Guaíra, atingindo ambas a média de 96,5 pontos e sendo reconhecida com o Selo Ouro SEBRAE na qualidade de atendimento ao micro Empreendedor.

É uma premiação importante para Itaipulândia, principalmente por ser reconhecido a nível estadual, ressalta o prefeito municipal Edinei Gasparini.

 

SERVIÇOS REALIZADOS pela Sala do Empreendedor em 2017.

Formalização e Abertura de empresas: 121

Declaração Anual DAS-SIMEI: 291

Boleto DAS-(INSS/ICMS/ISS): 613

Atendimentos diversos no total de: 3.364

SERVIÇOS REALIZADOS pela Sala do Empreendedor em 2018 até o mês de Abril.

Formalização e Abertura de empresas: 54

Declaração Anual DAS-SIMEI: 359

Boleto DAS-(INSS/ICMS/ISS): 424

Atendimentos diversos no total: 2.217

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia