Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira oferece consultorias do Sebrae para você que deseja iniciar ou melhorar o seu negócio

5.124

Publicada 11 de Maio, 2018 às 10:21

Compartilhar:

A Acime conta com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira, que oferece diversos serviços e soluções do Sebrae aos empreendedores, como por exemplo a Consultoria in Company que é orientada por profissionais de mercado altamente qualificados nas áreas de Marketing, Finanças, Planejamento Estratégico, Legislação, Recursos Humanos e Comércio Exterior.

Conheça a história da Luciana Flores Bernardo, proprietária da Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima, que utilizou o serviço de Consultoria in Company do Sebrae, oferecido pelo PA de Medianeira.

"Eu sentia a necessidade de mudar a situação da minha empresa e a forma em que eu estava expondo os meus produtos e foi a partir de um curso de gestão de visual de lojas que eu participei na Acime que decidi correr atrás dessa mudança. Me identifiquei muito com a instrutora desse curso e vi que ela tinha uma bagagem que iria me ajudar, então resolvi fazer essa consultoria. Eu queria criar uma nova identidade e um novo nome para a minha marca, também estava com planos de mudar de endereço e ter o acompanhamento de um profissional me ajudou muito nas tomadas de decisões. As ideias eram muitas, mas qual era a ideal? E ter alguém especializado, me direcionando e organizando minhas ideias, foi essencial.

O público da minha loja é o plus size, mas que abrange diversas classes e idades, então, eu precisava encontrar uma cara para a marca que ficasse harmoniosa para todos os meus clientes e também necessitava mudar a loja para um local amplo e com acessibilidade.  E a consultoria foi o meu norte e a responsável pela virada que a minha empresa precisava. Em dois meses de trabalho, conseguimos identificar o perfil dos meu clientes, achamos uma nova sala e a reformamos, criamos um novo nome e uma nova identidade para a minha marca.

Estamos desde dezembro de 2017 em novo endereço e com uma nova cara, e nesses cinco meses de mudança nosso movimento melhorou 100%. Recebo muitos elogios, as nossas clientes adoraram, as vendas aumentaram, conquistei também novos clientes e a tendência é crescer muito mais. Tenho muitos clientes das cidades vizinhas e nosso objetivo é ser reconhecida a maior e melhor loja especializada plus size da região.

Eu recomendo a consultoria para aqueles que estão querendo começar do zero e também para aqueles empreendedores que já tem o seu negócio mas que precisam mudar e inovar, como foi o meu caso. Precisamos sempre estar em busca de conhecimento, crescimento e qualificação, e eu só tenho a agradecer ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira, ao Sebrae e a Acime, que sempre oferecem treinamentos, serviços e soluções de qualidade, eficientes e eficazes para nós empresários".

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira