Melhores do Schafkopf e Canastra Mista em Missal

5.053

Publicada 10 de Maio, 2018 às 16:53

Compartilhar:

Na tarde/noite de sábado, 05 de maio, foi realizada a final do III Campeonato Regional de Schafkopf e Canastra Mista, na comunidade de Linha Caçador, interior de Missal, evento organizado e realizado pela própria comunidade, com o apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento Municipal de Esportes.

 

Após a definição dos melhores, foi servido jantar aos participantes das equipes e, na sequência, a entrega da premiação, que contou com a presença do prefeito Maneco, vice Eduardo, vereadores Adelar José, Jair Rauber e José Schneiders, do Diretor de Esportes, Algacir Kroth, do presidente da comunidade, Edson Lenz e do coordenador do campeonato, professor Gervásio Pauli.

 

Na avaliação da diretoria da comunidade e do coordenador, o evento mais uma vez foi alcançado o sucesso, resultado do entendimento e amizade entre os jogadores e o apoio da comunidade.

 

Schafkopf

 

Do 1º ao 3º lugar, troféu mais medalhas e, respectivamente mais 20, 15 e 12 quilos de carne; do 4º ao 7º lugar, troféu e, respectivamente, mais 10, 8, 8 e 6 quilos de carne; 8º 4 quilos de carne, 9º, 2 dúzias de cerveja lata, e 10º lugar uma dúzia de cerveja lata.

 

Classificação final

 

1º - Navegantes

2º - Navegantes /19 de Março

3º - Zimmer Construções

4º - Cultural/Dom Armando

5º - Posto Celeste

6º - Cruzeiro/Esquina Gaúcha

7º - Santa Cecilia

8º - São José/XV de Novembro

9º - Caçador A

10º - Granja Falcão

 

As demais equipes participantes foram: Sicredi São Roque, Caçador B, Os Amigos/Assemi, Agrisol - Feira Missal, São Pedro, IECLB/Atelier das Massas, Agropecuária Klering /Bar do Pitanga e Navegantes/Luciano Mat. Construção.

 

Melhores por rodada: Erno Hoss, Fábio Heck, Ernesto Ledur, Hermeto Schein, Edemar Schmit e Valdir Sausen. Todos receberam medalhas.

 

Menos pontos: Hilário Rauber. Ganhou um baralho.

 

Urso: IECLB/Esquina Céu Azul. Os jogadores da equipe ganharam baralho.

Canastra

 

Do 1º ao 3º lugar, troféu mais medalhas e, respectivamente mais 10, 8 e 6 quilos de carne; 4º lugar, troféu mais 4 quilos de carne.

 

Classificação final

 

1º: Edite e Neusa/19 de Março A

2º: Rosani e Anita - Feira Missal

3º: Neli e Amida

4º: Ione e Celi

 

Demais equipes participantes: Valmor e Lisete, Evinha e Alardia (Auri), Dirce e Maria, Camilo e Rosane, Maria Ida e Ursula, As Gremistas, Terezinha e Celia, Maria e Judite, Ademar e Alete, Ines e Vania, Santa Cecilia A, Santa Cecilia B, Liria e Jacinta, As Amigas/São Roque, Pedro e Elveni, Fernando e Jeize, Romana e Ivone, Minda e Marlene, Erno e Tereza, Santa Cecilia C, Celso e Marlize, Iria e Maurícia.

 

Melhores por rodada: Valmor e Lisete, 19 de Março B, Liria e Jacinta e Feira de Missal (na 4ª e 5ª rodadas). Todos receberam medalhas.

 

Menos pontos: Erno e Tereza. Ganharam um baralho.

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal