Humanize Soluções Imobiliárias - Seu imóvel nas mãos certas

30.139

Publicada 10 de Maio, 2018 às 09:56

Compartilhar:

Humanize Soluções Imobiliárias traz no próprio nome a sua principal missão, a priorização no atendimento de forma humana em suas relações.

Uma empresa completa, com foco principal na administração de aluguéis, condomínios, laudos de avaliações, e prestação de serviços para manutenção em geral.

Com simplicidade, transparência, honestidade, comprometimento, experiência e persistência a Humanize está completando seu primeiro ano.

Com atuação focada em solucionar os problemas de seus clientes, a empresa se consolida no mercado imobiliário e alcança o sucesso cada dia mais.

Seja para proprietários ou inquilinos, a Humanize busca sempre o melhor para que os serviços prestados sejam de qualidade e com o diferencial de oferecer segurança ao seu imóvel.

A idealizadora da Humanize, Aline Fernanda Turczinski tem mais de doze anos de experiência no mercado, além de especialização em avaliação de imóveis e aspectos jurídicos para negociação.
"A Humanize busca sempre a resolução dos problemas em nossos atendimentos, desde a administração dos aluguéis, até a prestação de serviços gerais. Nosso principal objetivo é que o cliente esteja satisfeito e livre de conflitos", afirma.

A prestação de serviços gerais é um dos destaques na empresa, o atendimento é feito durante 24hrs, podendo ser para qualquer pessoa que busque pequenos reparos, sejam clientes ou não.

Outro serviço é o de venda, que é feito através de procura, com a necessidade do cliente, a Humanize busca imóveis que possam ser vendidos ou comprados, dessa forma o segmento se torna mais centralizado.

Venha nos fazer uma visita e conhecer de perto nosso trabalho.

Rua Paraguai n° 1826 - Centro
Telefone: (45) 3264-7322 - (45) 9 9912-8836
WhatsApp: (45) 9 9133-1512
Facebook: www.facebook.com/humanizemedianeira
Aline Fernanda - Creci F 25.147

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia