Publicar realiza evento para colaboradores e inicia atividades rumos aos 40 anos

Ao final das atividades, os colaboradores receberam uma massagem relaxante, e participaram de um coquetel, comemorando o início das ações rumos aos 40 anos.

7.028

Publicada 10 de Maio, 2018 às 09:17

Compartilhar:

No dia do trabalhador, a Publicar Painéis pensou em realizar um evento diferente para seus colaboradores, uma tarde repleta de dinâmica e lazer.

As atividades marcaram a importância do primeiro de maio, e também as comemorações rumo aos 40 anos da empresa, onde estão sendo planejadas ações importante para tornar o momento ainda mais inesquecível.

Incentivando o espírito de união e ação, os colaboradores foram organizados em três grupos, onde cada um deveria escolher um tema, com grito de guerra, logomarca, paródia. O vencedor foi o que desenvolveu a logomarca como desafia, produzindo o mockup a partir de materiais recicláveis.

O grupo utilizou como conceito principal, a história inicial da empresa, sua produção feita toda manualmente, e também a transição para o mundo digital.

Além desta atividade, outra realizada foi a de desenhar uma estrela de seis pontas de olhos fechados. Cada uma das dinâmicas tinha o objetivo de ressaltar a importância dos processos de planejamento, execução, comunicação e trabalho em equipe.

Ao final das atividades, os colaboradores receberam uma massagem relaxante, e participaram de um coquetel, comemorando o início das ações rumos aos 40 anos.

A Publicar acredita que trabalhar com esses princípios, acaba refletindo no clima organizacional e na qualidade dos produtos e serviços da empresa. Todo colaborador deve saber a importância do lugar onde trabalha e do quanto é essencial, pois só assim ele conseguirá ter um bom ambiente de trabalho e de equipe. Para a empresa, o primeiro cliente a ser conquistado são os seus colaboradores.

Para a assistente administrava, financeiro e de RH, Cristiane Markoviz, as atividades foram um incentivo: "Foram dinâmicas muito boas, que incentivaram a união dos colaboradores, e todos participaram. O coquetel, os brindes, esse reconhecimento foi algo especial. É uma grande satisfação e uma imensa gratidão participar desse momento da Publicar, rumo aos 40 anos".

Já para o superviso de produção, Gleison Patrique dos Santos , as dinâmicas demonstraram de forma diferente como é o funcionamento da empresa e como cada etapa é importante para o sucesso completo: "Gostei muito das atividades que foram feitas, muito interessantes também para quebrar o ritmo do dia a dia, tornando o ambiente de trabalho ainda mais agradável. As dinâmicas de grupo demonstram de forma didática como é o processo da empresa, como o funcionamento da equipe única é essencial. E claro, o coquetel estava maravilhoso, a massagem relaxante foi muito boa. É o momento em que nos sentimos muito orgulhosos por estar com a empresa nesta data, são poucas empresas que comemoram 40 anos, uma oportunidade incrível fazer parte disso".

Redação Guia Medianeira e Publicar Painéis (Milena Miliati)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira