Bispo Dom Dirceu Vegine visita Prefeitura Municipal de Itaipulândia

3.969

Publicada 08 de Maio, 2018 às 10:26

Compartilhar:

Na manhã desta segunda (07) o prefeito municipal Edinei Gasparini, Secretários Municipais, Vereadores e Servidores públicos receberam a visita do Bispo Diocesano de Foz do Iguaçu Dom Dirceu Vegine juntamente com o Pároco Leandro Blasius, no momento de oração semanal no hall da prefeitura municipal.

O Bispo deixou lindas mensagens de fé e otimismo, da mesma forma o Padre Leandro desejou a todos um ótimo trabalho e um bom desempenho de todos em suas funções.

Logo após se reuniram na sala de reuniões para um café da manhã e um bom bate papo com o prefeito municipal, vereadores e secretários municipais.

A vinda do Bispo Dom Dirceu a Itaipulândia integra um trabalho de visita pastoral, a visita pastoral (VP) é uma visita canônica, portanto, uma visita oficial, de cunho pastoral e jurídico onde o bispo diocesano faz a diocese toda ao menos a cada cinco anos.

É um tempo de graça e momento especial para este encontro e dialogo do bispo com o padre e fiéis, a sua visita prosseguiu para o Hospital e Maternidade Itaipulândia (HMI) onde abençoou funcionários, crianças, adentrando em alguns leitos levando paz e benção e todos presentes.

Mais visitas o Bispo e Padre estarão fazendo visita por toda a comunidade essa semana.

Em nome da administração municipal fica nosso mais sinceros agradecimentos paz e bem a todos.

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia