Administração Municipal de Itaipulândia reinaugura novo Ginásio de Esportes no Distrito de São José do Itavó

1.862

Publicada 08 de Maio, 2018 às 10:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste último sábado (05) foi reinaugurado o ginásio de esportes no Distrito de São José do Itavó. Esse novo investimento vai trazer novos benefícios e comodidade aos alunos, a partir dessa ampla reforma os alunos da comunidade poderão usufruir para a pratica de esportes físicos, jogos de várias modalidades, e diversos eventos tais como festas juninas, jantas, encontros, reuniões, bailes da escola e comunidade em geral, o local recebeu diversas melhorias, sendo ampliado o ginásio, execução de cozinha, copa e churrasqueira, pintura de toda a área, piso em granitina, banheiros revitalizados, prevenção contra incêndio, local amplamente iluminado com lâmpadas de LED.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Edinei Gasparini, da Vice Prefeita Cleide Prates, Secretária de Educação, Cultura e Esportes Liani Gasparini e demais secretários municipais, Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Pavinatto e demais vereadores, administradores distritais, Diretores de Escolas e CMEIS equipe do departamento de cultura, imprensa, funcionários da administração e a comunidade em geral.

O valor do contrato da reforma e ampliação foi de 448.718,14 está obra é uma reivindicação antiga pois o local encontrava-se sem condições de uso, no giro de regiões no distrito de São José do Itavó uma das reivindicações foi a melhoria deste local. Assim a obra concluída e já inaugurada a partir de agora a comunidade poderá usufruir deste grande investimento. Logo após a solenidade inaugural foi servido um delicioso jantar servido aos presentes.

Itaipulândia construindo uma nova história 

Fonte: Assessoria

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Cia Do Sonho

(45) 3240-2334

(45) 99966-9250

Rua Argentina, 1301

Pet Shop - Espaço Animal

(45) 3264-4108

(45) 99904-1941

Rua Minas Gerais, 2047

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia