Interact Club Medianeira realiza festiva de 25 anos de fundação

5.474

Publicada 26 de Abril, 2018 às 15:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, quarta-feira (25), na Casa da Amizade o Interact Club Medianeira comemorou seus 25 anos de fundação em uma festiva com vários convidados importantes nesta trajetória.

O Interact faz parte do Rotary Club Medianeira Rio Alegria, e seu companheiros são jovens entre 12 e 18 anos, que prestam diversos serviços e projetos comunitários com o objetivo de ajudar o município na área social.

A atual presidente do Interact, Gabriela Costenaro falou sobre a alegria de realizar essa festiva: "É uma imensa alegria para mim pode comemorar isso, tenho 17 anos e jamais imaginaria estar à frente do clube na festiva de 25 anos. O Interact Clube é muito atuante na sociedade, e somos um dos melhores clubes do distrito, realizamos vários eventos dentro da comunidade de Medianeira, um deles é a nossa feijoada, que é um projeto que acontece há 15 anos, e auxilia as entidades parceiras".

Para que o clube funcione adequadamente, há dois membros do Rotary Club Rio Alegria são responsáveis por fazer a conexão com o Interact, e também auxiliam os adolescentes nas atividades e projetos desenvolvidos, são eles Valdecir Antônio Dal Cortivo e Margarida Dal Cortivo.

Entre as presenças ilustres dessa festiva, destacamos o primeiro Presidente do Rotary Rio Alegria, Luiz Monteiro Franco, que comentou sobre o surgimento do Interact: "Rotary Medianeira expandiu, nasceu o Rotary Rio Alegria, o Interact já vinha sendo trabalhado, com a meta de se trazer a juventude para os clubes de serviço. Hoje reparto a alegria desse fantástico evento, é nítido a alegria dos jovens que participam disso. Esse foi um desafio conquistado pelo Rotary Clube Rio Alegria. Gostaria de parabenizar a todos e dizer que quem mais ganha com isso é o município, a comunidade".

Confira no vídeo mais imagens da festiva de comemoração aos 25 anos do Interact.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira