Projeto Oportunidade representa Missal na 2ª etapa de Futsal em busca de outro título

5.036

Publicada 26 de Abril, 2018 às 13:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Projeto Oportunidade de Missal, foi o campeão da 1ª Etapa da IX Copa Regional de Futsal em Etapas nos dias 23, 24 e 25 de março em Matelândia e busca reafirmar o título em casa no próximo final de semana. Missa vai sediar a 2ª etapa nos dias 27, 28 e 29 de abril e tem grandes expectativas para a equipe missalense.

A expectativa, para o Técnico Neguinho, é a busca por bons resultados. "A expectativa é de termos mais uma ótima campanha para continuarmos na liderança, até porque vamos atuando na nossa casa perante a nossa torcida, esperamos poder apresentar um bom trabalho", completa. Os atletas e toda a equipe recebem um importante apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes. Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores.

O Projeto tem como patrocinadores Master neste ano, o Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e Itaipu Binacional. Outras empresas também colaboram, como a Madereira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro, Bar dos Amigos, Farmácia Santa Lúcia, Missal Seguros, Posto Scherer, Odontológico Fácil, Angel e Extra Angel Calçados.

 

O Técnico Neguinho agradece, desde já, todos os envolvidos e afirma que durante o ano, vai precisar muito do apoio de todos, pois são diversas competições, entre elas a Divisão A dos Jogos da Juventude, competição inédita para o município de Missal. "Estamos precisando de mais patrocinadores, quem desejar ser colaborador do projeto, pode entrar em contato comigo pelo fone (45)98808-1400 ou, se preferir, no Departamento de Esportes, pelo fone (45)3244-2092, desde já agradecemos e contamos com ajuda de todos", destaca.

 

Trata-se de um projeto independente que conta com o apoio e o suporte da Administração Municipal e dos patrocinadores. Esses valores de patrocínio, colaboram com a formação desses meninos e os incentiva a permanecerem com a prática esportiva sadia, e além disso, elevam o nome de Missal a nível de Estado. O principal objetivo, não são as conquistas, mas a formação do caráter de cada participante. "Os resultados positivos, são consequência de um trabalho sério", finaliza Neguinho.

 

2ª Etapa

O Projeto Oportunidade de Missal enfrenta no grupo 1 as equipes de Santa Helena, Matelândia e Terra Roxa. Os jogos serão no Ginásio de Esportes 25 de Julho. O primeiro confronto é sexta-feira, 27 de abril, contra Terra Roxa a partir das 20h. No sábado, 28 de abril, pela manhã, a partir das 11h, o desafio é contra Matelândia e a tarde, a partir das 17h, contra Santa Helena.

Caso confirme a classificação, a semi-final será no domingo, 29 de abril, com local e horário a definir conforme as classificações. As finais serão disputadas no domingo a tarde. Os envolvidos no Projeto Oportunidade contam com a torcida dos missalenses e pedem para que os torcedores compareçam ao Ginásio para confirmar a torcida pelos meninos de Missal. 

Jogos de Missal

Sexta-feira (27/04) ? 20h ? Missal x Terra Roxa ? Masculino ? Ginásio 25 de Julho

Sábado (28/04) ? 11h ? Missal x Matelândia ? Masculino ? Ginásio 25 de Julho

Sábado (28/04) ? 17h ? Missal x Santa Helena ? Masculino ? Ginásio 25 de Julho

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal