Cine Sul Cinemas: Estreia hoje Vingadores - Guerra Infinita, confira os horários

Filme traz aguardado confronto entre o time de super-heróis da Marvel e Thanos. Veja o trailer.

8.390

Publicada 26 de Abril, 2018 às 11:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Chegou o grande dia. Hoje, quinta-feira (26), o Cine Sul Cinemas traz uma das estreias mais aguardadas do ano, Vingadores : Guerra Infinita. Garanta já o seu ingresso para esse super lançamento!

São mais de 20 super-heróis em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo. A estreia acontece nacionalmente, após 10 anos do primeiro filme da franquia mais lucrativa do cinema: Homem de Ferro.

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

"Guerra Infinita" será o terceiro longa da saga iniciada por "The Avengers: Os Vingadores" (2012) e "Vingadores: Era de Ultron" (2015), e que terá um quarto filme em 2019.

Entre elas estão o Tesseract, de "Capitão América: O primeiro vingador" (2011), o Éter, de "Thor: O mundo sombrio" (2013), e aquela que ajudou a criar Visão em "Vingadores: A era de Ultron" (2015).

"Guerra Infinita" tem a missão complicada de dar um fim legítimo a tantas aventuras, mas se beneficia exatamente da existência de seus antecessores. 

Além do grande elenco, Vingadores: Guerra Infinita deve encantar mais uma vez os fãs com os efeitos especiais, grandes batalhas e cenas bem-humoradas.

E aqui em Medianeira, você confere com exclusividade esse super lançamento no Cine Sul Cinemas. Exibição em 3D para que sua emoção seja ainda maior.

Compre seu ingresso antecipado e garanta sua poltrona.  Veja no vídeo o trailer oficial do filme.

Confira os horários das sessões:

14h30, 17h30 e 20h30, todos os dias durante a próxima semana.

 

Confira a programação completa para 26/04 a 02/05:

- RAMPAGE: 16h
- O HOMEM DAS CAVERNAS: 14h
- VINGADORES - GUERRA INFINITA: 14h30, 17h30 e 20h30
- UM LUGAR SILENCIOSO: 21h15
- NADA A PERDER: 18h40 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira