Gio Cosméticos: Confira dicas especiais de presentes para o dia das mães

Celebrando a beleza de todas as mães com uma diversidade de presentes para todas elas. São inúmeras opções a partir de 29,90. Confira!

19.344

Publicada 24 de Abril, 2018 às 10:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nós da Gio Cosméticos sabemos que existem vários tipos de mãe: a mãe poderosa, a divertida, a carinhosa, a descolada (e a minha mãe, que é todas as opções). Cada uma tem seu jeito e gosto particular. A Natura celebra a beleza de todas as mães do Brasil e oferece uma diversidade de presentes para todas elas. São inúmeras opções a partir de 29,90.

Se sua mãe é daquelas que tem muita personalidade e deixa sua marca por onde passa, ela merece presentes marcantes, que vão fazer ela brilhar ainda mais. Por exemplo o Ekos Flor do Luar, com perfume e óleo. Uma bela nécessaire pode acompanhar o presente.

Temos a linha de Deo parfum (duram até dez horas na pele) para mães com grande personalidade e que apreciam a alta perfumaria mundial. Alguns exemplos são o Essencial, O Ilía e o Una.

Tem a típica mãe coruja, que não deixa faltar nada para os seus filhos. E isso já é uma dica de presente: se ela cuida tão bem de você, também ama se cuidar por inteiro. Uma opção muito linda e delicada é o perfume Biografia Inspire com o hidratante corporal. A embalagem é uma graça e combina com sua fragrância floral.

O kit Tododia é perfeito para os cuidados diários da sua mãe coruja. O presente inclui um hidratante corporal de algodão envolvente, uma caixa com dois sabonetes (um algodão envolvente e um macadâmia marcante), um hidratante para as mãos de macadâmia marcante e um spray corporal perfumado de algodão envolvente.

Tem mãe que é tão divertida que dança como se ninguém estivesse olhando e se diverte sem limites. E para realçar toda essa energia, nada melhor do que homenageá-la com presentes vibrantes. O kit Aquarela com lápis de olho, batom e rímel é um exemplo de presente para esse tipo de mãe.

O perfume Meu Primeiro Humor já é uma boa opção pelo nome. Você espirra e sente o Humor no ar. O presente envolve o perfume, o deo corporal, um sabonete em barra e o hidratante corporal. Todos da Meu Primeiro Humor.

Sua mãe é moderna, conectada com o mundo e super ligada nas tendências? Então ela merece presentes que conectam a sua beleza com o que há de melhor na natureza. Por exemplo o presente Ekos Madeira em Flor, com colônia frescor e hidratante corporal madeira em flor. É um presente exclusivo e extremamente delicado.

A mãe descolada também gosta de cores vibrantes. A nova linha Aquarela maquiagem e a já renomada Natura Uma encantam pela beleza, sensualidade e modernidade para as mães que as usam.

O Presente Natura Mamãe e Bebê é ideal para as mães que valorizam os momentos de cuidado com seus filhos. Com sua fragrância incomparável do bebê brasileiro, é a escolha ideal para as mamães que cuidam de seus bebês com muito amor.

Venha se encantar com nossos presentes e saia com a certeza de que você leva algo especial para aquela que é única em sua vida: sua mãe (madrinha, tia, avó), enfim, aquela pessoa que te deu todo amor de Mãe que você precisava! "

Endereço: Rua Argentina, 1327 - Centro - em frente ao Lomba Pizzaria

Telefone: (45) 9 9910-6502

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira