União Disco Clube: Evento se consagra e lota Clube União

10.003

Publicada 23 de Abril, 2018 às 17:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sábado (21), o Clube União realizou a segunda edição do evento que relembra as festas antigas que aconteciam quando o local ainda era uma discoteca.

Em 2017, o primeiro evento reuniu amantes dos velhos e bons momentos vividos, e animou todos para que uma segunda edição acontecesse.

E aconteceu, de uma forma tão alegre como a primeira. Mais de 600 pessoas compareceram a sede social do Clube União para embalar-se ao som de músicas dos anos 70,80,90 e outros hits que marcaram essa geração.

Novamente, superando as expectativas, o público presente reviveu bons momentos e com um diferencial desta vez, o público jovem também compareceu.

A responsável pelo evento Flávia Magnoni Sehenem falou um pouco sobre a satisfação de ver a consagração do evento acontecer: "Desta vez o público jovem aumentou, assim como o público geral, é uma grande alegria para nós vermos que essa ideia deu certo. Melhor ainda é ver todos se divertindo e prestigiando esse momento de reviver uma época tão maravilhosa para o nosso município".

O som ficou por conta do Dj Canalle, que lotou a pista e não deixou ninguém parado até o final.
Outro marco do evento, foram as músicas lentas para que os apaixonados embalassem a noite de sábado.

Confira no vídeo os principais momentos dessa festa, e fique ligado para a próxima edição.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira