Município de Itaipulândia sediou a segunda etapa do Circuito Costa Oeste de Corridas

3.394

Publicada 23 de Abril, 2018 às 10:39

Compartilhar:

O Município de Itaipulândia recebeu nesse último domingo a segunda etapa do circuito costa oeste corrida. Recebemos a visita mas de 130 atletas de toda região para uma bela corrida de rua, inédita em Itaipulândia com percursos de 4km e 8km, bem como caminhada e corrida kids.

Este evento é de organização do Guairá Runners e Rodrigo Cirilo eventos, patrocinado pela Itaipu binacional e tendo apoio da prefeitura municipal de Itaipulândia em parceria com a secretaria de turismo e lazer, departamento de esportes e cultura.

Estiverem presente no evento Prefeito municipal Edinei Gasparini, Secretária de educação cultura e esporte Liani Gasparini, secretário de turismo e lazer Douglas tozzi, vereador marcos Paulo Coradini (CACO), diretor de turismo e lazer Diacir da Silva (MUSSA) equipe do departamento de esportes e cultura do município, apoio do Samu e PM Itaipulândia.

O organizador do evento Rodrigo Cirilo no uso de suas palavras agradeceu e elogiou o município pelo cuidado, organização e limpeza e prometeu muito em breve trazer novos eventos para os munícipes.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia