Maneco e Eduardo prestigiam posse de Sperafico como Chefe da Casa Civil

3.489

Publicada 20 de Abril, 2018 às 15:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma Comitiva de Missal esteve em Toledo na noite de quinta-feira, 19 de abril, para a posse do Deputado Federal Licenciado

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers, e o vice-prefeito, Eduardo Staudt, juntamente com uma comitiva de Missal, participaram da Posse de Dilceu Sperafico como Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná. A posse ocorreu no Auditório do Centro de Convenções Ismael Sperafico em Toledo.

A Governadora Cida Borguetti iniciou seu discurso em tom de agradecimento, aos Deputados, federais e estaduais, secretários, e ao Governador Beto Richa, por ter deixado as condições para um bom trabalho frente ao Governo do Estado do Paraná, podendo dar continuidade no que vinha sendo feito.

Destacou ainda a importância que é a Pasta que Dilceu Sperafico está assumindo. "Viemos buscar o filho desta Terra para chefiar a mais importante Pasta do Governo do Estado, não que as outras não sejam, mas essa é a governadoria, a Casa Civil, que encorpa todas as demais secretarias, e não tenho dúvida que o Dilceu estará atento a todas as demandas do nosso Estado", prevê.

Encerrou o discurso agradecendo Sperafico por ter aceito o desafio. "Dilceu Sperafico, muito obrigado por ter aceitado essa nobre missão, o mais novo Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná". Em entrevista, a governadora destacou a importância da nomeação para o Oeste do Paraná e deixou uma mensagem à Missal. "Tenho um carinho muito especial ao município de Missal, pois o Governo prioriza os 399 Estados do Paraná", relembra.

Sperafico, recém nomeado Chefe da Casa Civil, tem a consciência de que está assumindo um cargo muito importante e de extrema confiança da Governadora e vai procurar desempenhar sua função da melhor maneira possível. "O município de Missal, com certeza, tem as portas abertas da Casa Civil, Prefeito Maneco já fio lá, conversamos, e vamos trabalhar em conjunto para que o município de Missal seja atendido pelo Governo do Estado", declara.

Assessoria de imprensa de Missal

Dilceu Sperafico

Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Sperafico chegou em Toledo em 1957. Ele é graduado em Direito e Filosofia, agropecuarista e empresário. Com seis mandatos na Câmara Federal, presidiu a Comissão de Agricultura e também assumiu a presidência da Frente Parlamentar da Agricultura. Ele também foi coordenador da bancada federal do Paraná, composta por 30 deputados federais e três senadores. AEN (Agência Estadual de Notícias)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal