Medianeira: Bandidos armados rendem família e roubam pertences e veículo; carro foi abandonado

10.693

Publicada 20 de Abril, 2018 às 08:37

Compartilhar:

Uma família teve sua residência invadida e foi feita refém por indivíduos armados na noite da última quinta-feira (19), em Medianeira.

A Polícia Militar foi informada do assalto por volta da meia noite, onde as vítimas relataram que três indivíduos haviam levado seu veículo Peugeot e alguns pertences, após terem sido feitos refém dentro de sua própria residência.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da PM, os militares rapidamente se deslocaram para atender a ocorrência, sendo que no local do ocorrido os moradores passaram a relatar que estavam dentro da casa quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que pularam o muro.

Aos policiais as vítimas disseram que um deles estava armado com uma pistola, e que a família foi amarrada e colocada no banheiro, enquanto os assaltantes colocavam pertences dentro do veículo Peugeot e posteriormente fugiram tomando rumo à BR 277. O terceiro assaltante permaneceu no lado de fora dando cobertura aos demais.

O veículo e a maioria dos pertences levados foram abandonados à alguns quarteirões de distância da casa, pois segundo os proprietários, o veículo possuía corta correntes. Na ação os marginais levaram apenas uma bolsa contendo dois celulares, documentos e um aparelho de monitoramento.

As equipes da PM ainda realizaram buscas na tentativa de localizar os autores, porém atém o momento ninguém foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira