Itaipulândia foi o único Municipio do Oeste do Paraná a ser contemplado com projeto e convênio com a Eletrobras

2.429

Publicada 18 de Abril, 2018 às 16:10

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira dia 16/04/2018, reuniram-se no auditório da prefeitura Municipal, o prefeito Edinei Gasparini, presidente da câmara Rodrigo Pavinatto, Secretários Municipais, Empresários da Área do Turismo, Presidente da ACIAI e funcionários municipais, para assinatura do Convênio com a Eletrobrás no valor de R$ 880.332,17 o qual irá substituir 523 lâmpadas na sede do Município por lâmpadas de LED. O programa tem como objetivo melhorar a eficiência energética na Iluminação Pública Municipal, substituindo as luminárias atuais por luminárias de tecnologia LED. 

As ruas a serem contempladas neste projeto serão: Ciclovia do Caramuru até a sede, Av. Tiradentes, Rua Castro Alves, XV de Novembro, 7 de Setembro, Av. Getúlio Vargas, Rua São Miguel, Rua Castelo Branco, Rua Independência, Tv. Augusto de Carvalho, Tv. Pinheiro Machado, Rua Hugo Gross, Rua Pedro Ignácio, Rua Diva Carmelinda Zeni Facioni, Rua Paraguai, Av. Itaipu, Av. Torres, Av. Rui Barbosa e Rua Aparecida do Oeste. 

O projeto foi encaminhado pela Secretaria de Planejamento e a dedicação e trabalho realizado pela equipe para desenvolver o projeto foram essenciais para que o Município de Itaipulândia fosse selecionado. Segundo o prefeito o benefícios dessa lâmpada é de fundamental importância, trazendo economia e avanço tecnológicos pois é energeticamente mais eficiente e limpa.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia