Mistério das Faixas: Descubra quem foi o responsável pelas faixas que chamaram atenção em Medianeira

Saiba quem são Julia e Juan e entenda o significado dessa história de amor.

19.622

Publicada 18 de Abril, 2018 às 15:09

Compartilhar:

Nas últimas semanas, duas faixas em um Outdoor chamaram a atenção de todos. A primeira, do apaixonado Juan, pedia para que Julia retornasse as suas ligações.

Na última sexta-feira (13), Julia respondeu, de uma maneira moderna, dizendo que o atualmente a maneira mais fácil para se comunicar são as redes sociais.

E hoje, quarta-feira (18), a empresa Portal Medianeira, empresa de serviço de internet, incrementou o Outdoor, dizendo para Juan que se ele estivesse precisando deste serviço, o lugar certo era o Portal Medianeira.

Em contato com o empresário Liandro Paulo Carniel, responsável pelo Portal Medianeira, o grande segredo foi desvendado, e descobrimos que tudo fazia parte de uma campanha feita e pensada há muito tempo pela empresa.

"A ideia das faixas é antiga (talvez cerca de 10 anos), quando o Portal Medianeira possuía um site que tinha uma sessão chamada Porta da Geladeira e percebemos que algumas pessoas começaram a "inventar histórias" que davam repercussão. Esta ideia ficou guardada e agora que identificamos um local (outdoor novo, nunca usado), que seria viável implementar", comenta.

O próximo passo foi falar com a empresa responsável pelo Outdoor, e ainda estabelecer que a primeira faixa seria naquele tipo de tecido, que era usado antigamente, e que hoje em dia não caiu em desuso: "Foi uma tarefa para a empresa conseguir, pois queríamos que tudo tivesse aparência muito amadora", conta o empresário.

Na segunda inserção, muitas pessoas já perceberam que se tratava de estratégica de marketing, enquanto alguns torciam pelo casal, enquanto outros torciam pela Julia. Juan foi visto por alguns como um dos últimos românticos, ao mesmo tempo que foi visto por outros, como uma pessoa que aprontou e que agora estava desesperado.

"O que nós queríamos era exatamente isso, chamar a atenção ao espaço, movimentar as ideias e imaginação das pessoas. Ocupar o espaço todo com uma inserção no outdoor única, não chamaria tanta a atenção. Alguns comentários hoje chegaram de que o Portal teria até se aproveitado da situação do casal, mas logo perceberam que tudo era estratégia", conclui.

Redação Guia Medianeira

Foto Divulgação

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira