Comitiva de Serranópolis visita ACARESTI

1.416

Publicada 18 de Abril, 2018 às 14:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (13) uma comitiva de Serranópolis do Iguaçu, com membros do Poder Executivo e integrantes da ASSESI (Associação dos Separadores de Materiais Reciclados de Serranópolis do Iguaçu) realizaram uma visita a ACARESTI (Associação dos Catadores de Reciclados de Santa Terezinha de Itaipu).

O objetivo da visita foi acompanhar o trabalho realizado pelos catadores, através da parceria com Itaipu Binacional e Prefeitura e conhecer as estruturas inauguradas recentemente.

O Vice-Prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, que liderou a comitiva e acompanhou a visita, ressalta que Serranópolis está no caminho certo com o trabalho que já vem sendo executado. "Temos aqui no Município um aterro sanitário premiado pelo IAP em termos de regularidade e adequações. Também temos nossa ASSESI que são os separadores de materiais reciclados que desenvolvem um belo trabalho. Através de parcerias, certamente vamos evoluir ainda mais e fazer com que a qualidade de vida das pessoas seja sempre uma prioridade. A visita a Santa Terezinha de Itaipu foi importante, e sempre se aprende algo quando buscamos o conhecimento fora", cita Diogo.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Gesso Silva

(45) 3264-5683

Rua Acre 1313

Nova Acabamentos

(45) 3240-1919

(45) 99922-1919

Av. Brasília, 2677

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu