Serranópolis aderiu ao programa Futsal Lindeiro

2.352

Publicada 18 de Abril, 2018 às 14:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Município de Serranópolis do Iguaçu fez na semana passada, a adesão do Programa Futsal Lindeiro. O projeto é incentivado pela Itaipu Binacional através do IPOP ? Uniguaçu Faesi de São Miguel do Iguaçu.

O programa consiste em ceder profissionais de Educação Física para trabalhar a modalidade de futsal profissional no Município. Além dos profissionais, também serão cedidos materiais esportivos. Todo o custo é absorvido pela Itaipu Binacional, ficando a contrapartida do Município em ceder as estruturas e transporte quando for necessário, não tendo necessidade de investimento de recursos.

De acordo com o Vice-Prefeito e Secretário de Adminsitração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, este será mais um benefício aos jovens serranopolitanos. "Ficamos muito felizes pelo empenho do deputado Giacobo, sempre intermediando junto a Itaipu e na esfera do Governo Federal recursos para o nosso Município. Com este programa, sem custo aos cofres públicos, vamos ampliar nosso atendimento no esporte e teremos mais esta modalidade esportiva diferenciada. Com certeza é uma evolução muito grande para Serranópolis do Iguaçu", conclui Diogo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu