Você é micro ou pequeno empresário e quer saber como melhorar o faturamento da sua empresa?

2.037

Publicada 18 de Abril, 2018 às 11:16

Compartilhar:

A Acime está promovendo o 8º Café do Empresário, que tratará sobre os benefícios do tratamento favorecido previsto em lei para as micro e pequenas empresas.  Dia 26/04, às 19h na Acime, com o palestrante José Altair Schimmelfennig. Durante o café, você também terá a oportunidade de fazer um networking. E o melhor de tudo: o evento é totalmente gratuito para os associados? Participe?

Assuntos:

- Em que lei estão previstos os benefícios para Micro e Pequenas Empresas?

- Quais são estes benefícios?

- Nas licitações públicas como acontece o tratamento favorecido para Micro e Pequenas Empresas? As locais tem preferência?

- A tributação e os limites de enquadramento mudaram em 2018?

- Existe crédito facilitado para Micro e Pequena Empresa?

José Altair Schimmelfennig é contador com especialização em contabilidade gerencial, consultor e facilitador credenciado ao SEBRAE/PR nas áreas de Serviços Contábeis e Financeiros, Políticas Públicas e Desenvolvimento Setorial, atuante no empreendedorismo, programa Cidade Empreendedora e programa Compra Paraná; Sócio administrador da empresa INOVA Consultoria, Capacitação e Integração S/S Ltda ME. Já ocupou cargo de vereador, vice-prefeito e secretário municipal em Santa Helena. Atuou como professor na Unioeste e na Falurb e como coordenador do curso de Ciências Contábeis e de Pós-graduação na Faculdade Luterana Rui Barbosa ? FALURB, de Marechal Cândido Rondon.

Para inscrições e maiores informações entre em contato pelo 3264.1273

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira